.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07h30min às 11h30min | 13h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Recadastramento da Tarifa Rural termina no dia 30 de novembro

Recadastramento da Tarifa Rural termina no dia 30 de novembro


Recadastramento da Tarifa Rural termina no dia 30 de novembro

A RGE está fazendo a revisão cadastral dos seus clientes rurais no Rio Grande do Sul. A necessidade da revisão cadastral está prevista na Resolução nº 800/2017, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e vale para todos os agricultores e moradores da zona rural do município de Imigrante e que recebem o desconto da Classe Rural.

 

A resolução regulamenta a manutenção dos benefícios tarifários concedidos para os clientes da Classe Rural e Classe Serviço Público água/esgoto/saneamento, estabelecendo que, a cada três anos, seja realizada uma revisão cadastral para identificar quem segue nas respectivas atividades.

 

Os clientes que comprovarem a atuação no ramo serão mantidos na Classe Rural não perderão os benefícios. O objetivo da medida é conceder o benefício a quem tem direito.

 

O processo de revisão cadastral dos consumidores deve ser realizado até o dia 30 de novembro de 2021, conforme determina a Aneel.

 

Como fazer - Para se recadastrar, o cliente deverá acessar o site www.cpfl.com.br/atualizacaocadastral, no qual consta a lista dos documentos necessários. O recadastramento pode ser feito pela internet, no mesmo site, ou entregue em cópias simples nas agências de atendimento das distribuidoras ou nas unidades da rede credenciada, que em Imigrante é a Nessy Materiais de Construção, na Av. Ito João Snel, proximidades do Mercado Wünsch.

 

Para enviar pela internet, basta o consumidor acessar o site. Se o cliente optar por entregar a documentação é necessário apresentar uma fatura de energia. Após a análise, que será feita no prazo de cinco dias úteis, o cliente será comunicado por carta caso haja alguma improcedência.

 

Para fazer o recadastramento na Nessy, além da conta de energia elétrica, os agricultores devem trazer: Talão de Produtor, Documento de Identidade ou CNH e número de telefone do titular da conta. O recadastramento é realizado nas manhãs de segunda e quarta-feira.

 

Mais informações no site www.rge-rs.com.br/atualizacaocadastral ou APP CPFL Energia (com navegação gratuita).

225 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Imigrante - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.