Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Inaugurada a decoração natalina de Imigrante
A comunidade imigrantense participou da Abertura do Natal realizada na última terça-feira, dia 1º de dezembro, na Praça Municipal Henrique Brückner. O evento tem como objetivo dar início à programação de Natal do município, e de certa forma, inaugurar a decoração natalina.
O evento contou com a participação do Coral Municipal de Imigrante entoou cantos reflexivos e natalinos. Já os alunos das Escolas de Educação Infantil encantaram a todos com suas performances e cantos, aprendidos nas aulas de música.
As apresentações foram seguidas com os alunos do Coral Infantojuvenil da Escola Arco-Íris e também da Orquestra Jovem. Infelizmente a chuva não permitiu que a Orquestra Municipal se apresentasse.
Antes da interrupção das apresentações, foram acesas as luzes da praça, que encantaram aos presentes no local.
Decoração
O trabalho de decoração entre as secretarias, onde a restauração dos bonecos foi coordenada pela oficineira do Centro de Referência da Assistência Social, Melier Diersmann, a colocação nos locais foi organizada por Márica Haberckamp Porsche, da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com auxílio da equipe de Obras e Mobilidade Urbana.
Este ano não foram colocados artesanatos nas ruas, mas sim, concentrados em praças e prédios público. A Praça Municipal Henrique Brückner, por receber dois eventos alusivos ao Natal foi especialmente decorada.
5ª edição do Natal na Praça
O próximo evento será o Natal na Praça, que já está em sua 5ª edição, tendo como local a Praça Municipal Henrique Brückner. Iniciará às 20 horas, com a recepção com da Orquestra Municipal. Às 20h30min os alunos das Escolas Municipais apresentarão cantos natalinos, e às 21h30min o Grupo Teatral Façarte e atores da comunidade encenarão o Espetáculo Natalino “Os Anjos do Senhor”, com direção de Marcelo Brentano.
O evento é gratuito e para que o público possa se acomodar melhor, recomenda-se que tragam cadeiras.
.
.
.
.