O município de Imigrante, tornou público os editais 116/2021 e 117/2021 que cancelaram a Seleção Pública nº 04 e o Concurso Público nº 23. As inscrições foram realizadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2020, e devido a Pandemia de Coronavírus, não tiveram as provas escritas aplicadas. Os candidatos que realizaram a inscrição e o pagamento da taxa poderão solicitar a devolução do valor.
A solicitação para a devolução da taxa de inscrição deverá ser realizada até o dia 30de setembro, para os 361 candidatos com a inscrição homologada ao Concurso Público e aos 08 candidatos com a inscrição homologada para a Seleção Pública.
O pedido deve ser realizado, individualmente, pelo endereço eletrônico protocolo@imigrante-rs.com.br, discriminando no assunto do e-mail "Solicitação de devolução da taxa de inscrição".
No texto do e-mail, o candidato deverá informar o nome completo, número do CPF, data de nascimento, endereço completo, número de celular ou de telefone fixo para contato, cargo para o qual se inscreveu, número de inscrição, e, dados bancários (nome do banco, tipo de conta, se conta-corrente ou poupança, número da agência com dígito, conta com dígito, nome do titular da conta e número do CPF do titular da conta). Não haverá outro período ou forma para solicitação de devolução.
O valor referente à taxa de inscrição será depositado diretamente na conta bancária informada pelo candidato no e-mail de solicitação, de forma que é imperativo que o candidato informe corretamente seus dados, sob pena de não receber o valor.
Imigrante