A obra será realizada em convênio firmado entre o município e a Secretaria de Turismo contemplando os trechos 1 e 2. O prazo para execução do projeto é de 8 meses. O valor total da obra é de R$ 4.751.710,97 (3.250.000,45 para o trecho 1 e R$ 1.501.710,52 para o trecho 2).
As empresas interessadas devem enviar as propostas até às 9h do dia 08 de julho de 2022, na Sala de Reuniões da Prefeitura, na rua Castelo branco, nº 15.
Qualquer problema/dificuldade para acessar e baixar os documentos, contatar o Setor de Compras e Licitações e/ou Engenharia, pelo telefone (51) 3754 11.00, ou e-mail licitacao@imigrante-rs.com.br
A visita ao trecho deverá ser acompanhada por Engenheiro do Município, após prévio agendamento até o dia 01/07/2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h.